1686

Prefeitura Municipal de Itabela

Pular para o conteúdo

ITABELA, é + Obras! A Prefeitura Municipal de ITABELA, na gestão Luciano Francisqueto é marcada por cumprimento de compromissos assumidos e respeito aos anseios da comunidade, prova disso são quatro grandes obras que representam grandes conquistas para Itabela

Fonte: Fonte: bahiaativa98.com > Publicação SAI: Célio Marinho
20/12/2021 às 14h08

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura Municipal de ITABELA, na gestão Luciano Francisqueto é marcada por cumprimento de compromissos assumidos e respeito aos anseios da comunidade, prova disso são quatro grandes obras que representam grandes conquistas para Itabela: 

1- Pavimentação de toda a extensão da Rua São Jose do Panorama com bloquete sextavado. Esta rua tem um grande fluxo de pedestres, a pavimentação, feita com recursos próprios, facilitou o acesso, valorizou os imóveis, garantiu mais segurança.

2- Reconstrução do PSF do Pereirão, também com recursos próprios. A obra, atendendo à pedidos da comunidade, garantirá o aumento da oferta de salas para atendimento médico, banheiros e área de convivência.

3- Creche Proinfância Tipo B – Bairro Pereirão: a continuidade da obra, que chegou a ter o status de “obra inacabada”, é mais uma conquista da gestão Francisqueto, que empreendeu esforços desde seu 1º mandato junto ao FNDE para a autorização do término da creche. Para tanto, contou com o apoio do dep. Federal Uldurico Jr. e de Neto Carletto. Atendendo aos padrões FNDE de Educação Infantil, a Creche Proinfância tem capacidade para atender até 224 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 112 crianças em período integral.

4- A reforma do Mercado Municipal (cereais), fruto das primeiras ações da gestão Francisqueto junto ao Governo do Estado, que cumpriu seu compromisso custeando a obra, a reestruturação física e adequação aos padrões de saneamento e higiene do “Mercadão” como é conhecido e, beneficiará diretamente mais de 100 famílias, que ali comercializam seus diversos produtos, além de fomentar a economia nos arredores, evidenciando assim, o caráter tradicional e cultural do lugar.